Sunday 9 July 2017

Fibo Indicator Forex Tsd Asctrend


ASCTrend system fx-programmer: Não consigo entender da imagem os valores que você usa para o preço trender. A divergência macd é clara. Então, eu acho que você entrou depois do intervalo de fib s1 no cabo Tnx para o bom trabalho ND. Depois de muitos dias testando, cheguei à conclusão de que tudo o que está acima da linha de pivô é comprar, e abaixo é para venda. O melhor sinal buysell que possamos ter se o mercado estiver a reverter (indicador VQ). Mas não sabemos como está a reverter. Porque não podemos confiar neste VQ neste caso. Podemos apenas entender sobre este VQ que o preço está se movendo. Lugar algum. Nós não estimamos a direção usando este indicador VQ (prazo M5). O problema é que o indicador VQ não está mostrando tudo da maneira correta. Sim, podemos capturar o movimento usando esse indicador. Mas não podemos tomar nenhuma decisão sobre o buysell com o VQ. Nós podemos apenas entender que esse preço começa a se mover (para algum lugar). Price Trender está ajudando muito. Price Tender VQ é uma boa combinação. Desculpe, mas para fazer EA, é necessário conhecer o código-fonte deste VQ. Não me lembro, mas provável que eu esteja usando configurações padrão para este Preço Tender. Claro que foi definido no horário H1, ou M30 e não para o M5 (eu não me lembro agora) e o valor desse indicador é como valor na barra aberta: repintando tantos indicadores multi-timeframe. Mas esse indicador ajuda. O melhor sinal é quando o preço está próximo da linha do pivô tring para subir ou descer. Sim, é o strage porque é com contradição com alguns outros sistemas de negociação: eles não estão negociando quando o preço está perto da linha de pivô. Mas neste sistema M5 estamos negociando este caso. E especialmente este caso. É o prazo do M5. Muito arriscado. E alguns indicadores não estão funcionando da maneira que desejamos nesse prazo. O indicador mais confiável neste sistema em Fibo, Price Tender e RoundPrice com 7 pips delta. E o próprio preço. Eu queria fazer EA neste sistema, mas não sou bom em programação e o código VQ é apenas o ex4. De acordo, podemos pedir a Raff (seu país é limitado com minha localização real) para participar também. Olhe para esta imagem anexada. Foi muito bom sinal no EURUSD hoje: o preço começou a se mover da linha de pivô e foi totalmente correlacionado com todos os indicadores. Mas veja o indicador USDCHF e VQ. Então, podemos trocar USDCHF hoje, se tivéssemos um sinal muito bom no EURUSD hoje. Às vezes, é diferente. E veja este sinal muito bom para o GBPUSD e a direção VQ incorreta para o USDJPY. Tentando correlacionar os movimentos do cabo é inútil. O cabo às vezes é ligado a outros pares e, às vezes, ele apenas se pergunta em qualquer direção que deseja. É muito perigoso tentar correlacionar o cabo com qualquer coisa. Quanto a eur e chf - eu concordo que a dependecy é clara - mas nunca sabemos quem é o líder. Logicamente, o euro deve ser porque é o 60 do mercado, mas a lógica não é a maneira de trocar forex. É tudo sobre ação de preço. E eu acho que sua percepção é exatamente o que os indicadores precisam para o sistema asc-vq. Fx-programmer: tentar correlacionar os movimentos do cabo é inútil. O cabo às vezes é ligado a outros pares e, às vezes, ele apenas se pergunta em qualquer direção que deseja. É muito perigoso tentar correlacionar o cabo com qualquer coisa. Quanto a eur e chf - eu concordo que a dependecy é clara - mas nunca sabemos quem é o líder. Logicamente, o euro deve ser porque é o 60 do mercado, mas a lógica não é a maneira de trocar forex. É tudo sobre ação de preço. E eu acho que sua percepção é exatamente o que os indicadores precisam para o sistema asc-vq. Você está certo. Não estou pensando em correlação. Estou pensando que devemos tomar um bom sinal totalmente confirmado por todos os indicadores. Por exemplo, temos um bom sinal em EURUSD e não temos um bom sinal para o USDCHF. Então eu acho que devemos trocar bom sinal (EURUSD) apenas. E cabe às pessoas trocar os outros pares correlacionados. Mas às vezes as pessoas estão negociando apenas um par. USDCHF, por exemplo. E se eles usam este sistema MTR de ascensão, é necessário que eles vejam todos os gráficos de 4 majors. Por causa do indicador VQ. Estou testando essas regras. O publicará diariamente. E você entenderá as regras. Espero que esteja bem. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Mbk Asctrend Mbk Asctrend Forex Indicador Descrição: Ter o aparelho certo é definitivamente necessário em câmbio devido ao fato de que ele é agressivo e selvagem. Além disso, maximizar seus investimentos certamente será possível. Os comerciantes geralmente fazem uso de Metatraders para que eles possam fazer negócios com facilidade. Especificamente, sempre que funcionou junto com o Indicador Forex do Mbk Asctrend. É esperado que os metatraders funcionem bem. A ótima notícia é que este site da Internet oferece um download totalmente gratuito para o indicador Mbk Asctrend para Metratrader 4 ou Metatrader 5. Nós também tivemos uma foto do Mbk Asctrend depois de instalá-lo. Vários indicadores de tendência Metatrader também podem ser encontrados em nosso site na internet. Basta fazer uma visita ao nosso grupo indicador Tendência para obter acesso ao indicador desejado. Logo depois de escolher um indicador apropriado, você pode então baixar o arquivo para que você possa utilizá-lo. Atualmente, cerca de 1 pessoas já baixaram o indicador Mbk Asctrend. Especificamente, há um total de 89 downloads desse indicador. Caso você queira ter esse indicador, tudo o que você deve fazer é clicar no ícone de download e salvar o indicador no seu PC. Isso é fácil e gratuito. Se você acha que o nosso site hospedando estes melhores indicadores forex é ótimo para você, então promova-o aos seus amigos clicando apenas nos botões de compartilhamento. Também o encorajamos a deixar uma opinião e uma pontuação para o indicador que você baixou. Seu ranking é crucial para os outros visitantes baixarem isso em nosso site. Espero que você ache útil visitar o nosso site, Forex Bazar e baixar o indicador de Forex Mbk Asctrend que fornecemos.

No comments:

Post a Comment